02 abril 2009

do you TWITT????? do you BLIP???



O Twitter é um mini-blog com mini posts.... ou como definiu minha amiga Lica é um graaaande messenger com todo mundo escrevendo ao mesmo tempo KKKKKK
é divertido e tem a vantagem que vopcê pode ter até o Obama registrado na sua lista de "seguidos"!!!!! Gosto muito dos posts da moçada de scrap e tenho na minha lista todo o pessoal divertido do CQC também!!!!

Não bastasse o twitter ser super divertido a Gabi Butcher apareceu com a novidade do Blip.fm... e eu amei! Eu posto poucas músicas no blip, mas fico bastante tempo ouvindo as músicas que minhas amigas inspiradíssimas escolhem pra ouvir!!!!! e melhor, a lista sai direto no seu twitter!!!!! o máximo!!!!!


No blip você pode ir escolhendo os DJs que quer ir seguindo e ouvir um montão de música boa on line!!!!!! Eu ainda estou moldando minha lista, o Blip adicionou um monte de gente automaticamente e eu fui tirando quem não me interessava e fui acrescentando outros DJs que vi em listas de amigos e gostei do estilo.....

Eu Blipo e Twitto e vc?????


Pra entrar em cada um destes gadgets e me adicionar é só clickar no ícones!!!!!

2 comentários:

Gabi Butcher disse...

Hahahaha que coincid~encia... assinei seu blog a alguns dias... aí me deparo com uma menção aqui... o Twitter é legal, mas o BLIP é de f.... estou viciada e não consigo para de escutar... a Last.fm que eu ovia antes meio que me perdeu como ouvinte depois deste 'device'.
Adorei aparecer no seu blog :) e é bom saber que com o Twitter e a Blip ficamos mais perto de pessoas que não falávamos todos os dias.

Paula Kesselring disse...

Eu tb ! KKKKKK
Demorei para me adaptar mas agora estou amando twittar !
Tem um selo p vc lá no meu blog !
Bjks