11 fevereiro 2009

cof cof cof

cof cof cof que poeirada.... nem vou ficar contando histórias..... o blog tá poeirento sim...... faz mils anos que não passo por aqui.... pensei em desativar, mas não vou fazer isso não, acho que é só me organizar e passar por aqui com um pouco mais de frequência agora que acabaram as férias né??????

Fiz alguns LOs... clickando em cada um deles dá pra ver os créditos:

Este querido Speed racer é o meu sobrinho João!!!! Ganhou o capacete de natal e não largou mais!!!!! kit Let's Go da Dunia e da Amanda.

O Leo decidiu estas férias que é um surfista.... nesta foto ele e o amigo Pedro fazendo pose!!!!!
O kit é o Times like These da Dunia!!!!

Este é meu sobrinho Italiano...... o Federico, as fotos são dos primeiros dias do ano...... este montão de neve é bom pra refrescar né?????

Fiz um kit bem gostoso com a Regi Musa! é um kit que tem uma carinha de Valentines Day mas dá pra usar em vários tipos de LO!!!!!! Angels & Spices está à venda na DSB Store!


E olhem só oque eu já fiz com o kit!!!!
Esta pessoinha linda e minúscula é o Leo com 1 semana de vida!!!!!!!
fiz com o Angels & Spices!!!!!
Esta é a minha prima com o seu filhote irresistivelmente gostoso!!!!! também montei a page com o Angels & Spices
Bom pra quem não aparecia aqui há mais de 2 meses acho que já é um bom começo né?
Vou tentar voltar loguinho!!!!!!!

Nenhum comentário: