06 julho 2008

novo produto! Graph Crumpled Alpha

Olá!!!!!! Continuo inventando coisinhas.... Hoje coloquei mais um produto na DSB Store!!!!! Um alpha de papel quadriculado recortado e bem gasto, dobrado e manchado!!!!! prá dar aquele toque super realista nos LOs!!!!! adorei o efeito que ele pode dar às páginas!!!!! Aproveitem pra dar uma passadinha por lá! os novos produtos (inclusive meu alpha lindão) estão com 25% de desconto hoje e amanhã!!!!!


Eu fiz este LO com o alpha novo, as overlays da semana passada e o um paper pack novo da Loreta!

Na escolinha de esportes do Deco tem o Dia do Amigo. No final do semestre cada criança convida um amigo pra um pic-nic e pra brincar junto numa programação super gostosa e especial, o André escolheu o Leo “professor se meu primo for meu amigo mais especial posso trazer ele???” e o professor disse que sim.... e daí Leo e André passaram uma tarde deliciosa se divertindo de montão!!!!!

from DSB Store

Paola*Péia - CU Folded Papers Vol 01
Paola*Péia - Graph Crumpled Alpha
Loreta Labarca - Papers With a Twist

Dunia Acauan - Grunge frames vol 02

Dunia Acauan - Acrylic Addicted

Jenn Patrick - Backwards Staples (the digishoppe)
fonte John Doe

Tenho também alguns outros LOs pra compartilhar com vocês!!!!

Este fiz pra contar a história do meu irmão no campeonato mundial do ano passado....


Tá eu sei que estes são iguais, mas fiz pra uma prima e pra outra também!!!!!! e estão mega fofos né? também meus sobrinhos são lindos de morrer né????




Este aqui foi pro desafio de inverno no DSB...... tá geladinho ou não? dá uma olhada na neblina lá trás e nas crianças todas empacotadas!!!!!!


Ganhei aquele bolsinho lindo alí da Ligia Orsati e logo resolvi usar num LO de coisas que meninos adoram....


Meus pais fizeram 40 anos de casados e fiz este Lo com as fotos da festa..... o Kit é o Maravilhoso Enchain My Heart da Loreta!!!!!


O Scrapblog fez aniversário e uma das atividades foi um photo swap..... troquei fotos com a Alice Cruz, amiga e ídala do scrap tradicional! a Ali é uma paixão de pessoa que tem a santa paciência de me responder todas as perguntas estranhas que faço nas feiras de scrap sobre tudo que eu quiser saber!!!!!!
Fiz um LO pra ela de Veneza cada foto tão linda que não consegui escolher e logo fiz uma página dupla pra usar todinhas! ai que saudades de Veneza!!!!!!


... e a Ali me fez este aqui com estas fotos fofas do Leo!!!!!! não tá deliciosa esta página?????



clicke em cada imagem pra ver os créditos!!!!!

por hoje é só!!!!!
bjks!!!!!

7 comentários:

LÍGIA ORSATI disse...

fez faxina, levantou tudo e botou tudo no lugar hein amiga?!... adorei as novidades, o alpha e os scraps lindos de morrer!

Obrigada por usar tão bem o acrylic pocket.. lindoooo

bjo

fernandamarini disse...

ownnnnn que adorei tudo tudo, tudinhooooooooooooooo!!!!

esse alpha tá lindo de viver.... já vou pegar um pra mim... hohoho!!!

beijooooooooo

Larii Batista disse...

Olá Paola.
Meu nome e Larissa e estou com vontade de fazer um blog pra mim.. como sou fã do seu (já está nos meus favoritos) gostaria de saber se vc faz esses banners por ecomenda? Tipo, vc me manda alguns elementos (como imagem mesmo) pra eu escolher e vc faria um banner pra mim e eu deositaria o valor na sua conta. Vc faz isso? Pode parecer uma coisa idiota.. tentei me arriscar no scrap digital mais prferiria deiar paea uma profissional. rs.
Me escreva se possivel.
Obrigda! (lari_batista@hotmail.com)

disse...

Péia! Qta coisa linda!
Sempre passo por aqui, mas nunca comento... hihihihih
Adoro seus trabalhos!
Ah, lá no Scrapdiary tem uma surpresa pra vc... dá uma olhada nos artigos!
bj!

JanyelleMayara disse...

Paola, tb tenho um blogspot e fico louca pq nao sei linkar as imagens como você. Me ajuda?

Michelle Filo disse...

meninaaaaaa, vc tah a mil heim??? amei os LOs
Beijinhos
Mi

Chrystall disse...

Paola, seu blog ficou lindo! Estava com problemas pra vir na net visitar as pessoas que gosto, na verdade ainda estou, mas adorei a "repaginação". Tudo aqui é muito lindo... Construi um blog (www.chrystalldesigns.blogspot.com) e gostaria de ouvir opniões. Se puder, passa lá, ok? Um grande abraço!!

Chrystall