19 maio 2008

Meu Niver e LO na lata

Meu aniversário cai bem pertinho do Dia das Mães, por ser dia 15 de maio tecnicamente nunca vai ser dia das mães já que o dia das mães é o segundo domingo de maio e ele cai no mais tardar dia 14.... mas é assim, sempre é perto e sempre é comemorado perto, ou junto.... Não tenho do que reclamar é sempre uma delícia!!!!

Este ano fizemos uma comemoração do meu aniversário junto com o dia das mães na casa da minha madrinha, e a minha talentosíssima prima Carolina Prada fez um bolo delicioso e liiiiiindo de morrer de NIKON!!!!! Isso mesmo! Um bolo de câmera fotográfica!!!!! (o do ano passado era o header do meu blog todo feito com pasta americana!!!!!!!)

Depois no dia 15 mesmo recebi um montão de telefonemas, mensagens no orkut, nos fóruns, sms no celular e tudo mais que eu tinha direito!!!! e na última hora decidi sair pra jantar com os amigos do coração no Josephine! uma delícia de jantar e os sapatos da Sylvie Quartara estavam em alta! os iguais são o meu e o da Kitty e o de catavento DIVINO é da Mari!!!!! não são maravilhosos?????







Agora um mini tutorial sobre como fazer Latinhas enfeitadas com LOs de scrap digital!!!!



1) seus LOs impressos em papel fotográfico aqui coloquei 2 LOs e mais algumas etiquetinhas com meu logo em cada impressão 25x38cms

2) etiquetinhas com o seu logotipo, e-mail, telefone... (sempre sempre marque o seu trabalho, mesmo que seja pra dar de presente pra alguém.... vai saber a pessoa leva pro escritório, alguém vê, curte e resolve encomendar um né???? E se não for por isso marque porque foi você quem fez!!!!!)

3) fita dupla face

4) régua de metal (o estilete estraga as de plástico em poucas vezes de uso)

5) estilete de boa qualidade

6) base de corte (pra não estragar os móveis de casa e nem a ponta do seu estilete)

7) latas de Leite Ninho (ou Nescau, atenção, cada uma tem um tamanho diferente!!!!!)



Como eu fiz?

Usando a famosa base de corte e o estilete separei os LOs.

Passei fita dupla face em cima, em baixo, nas duas beiradinhas e no meio uma faixa comprida.

Grudei o LO na com muito cuidado...

Daí aconteceu que faltou um pedacinho.... sei lá oque aconteceu.... ficou faltando uma mini fatia de menos de 0,5 cms.... fiquei furiosa etc e tals, mas como estava montando tudo em cima da hora não dava tempo de mandar imprimir de novo.... fui na minha famosa caixinha de fitinhas peguei algumas que combinavam com os LOs e grudei!!!!! Com cola branca mesmo, ao que tudo indica deu certo! Niguém ainda reclamou de ter descolado!!!!

12 comentários:

Lígia Orsati disse...

Eita delícia... e com bolo de super, ultra, mega..máquina fotográfica e tudo?!...Aii que vontade de comer bolo que me deu!..ahahahha

Parabéns mais uma vez Péinha.. pelo aniver e pelo dia das mães!..

Adorei as fotocas!...e o híbrido tb!!

bjo grande

Regiane Musa disse...

Nossa! Babei colorido em tantas coisas lindas! Parabéns + 1X queridona!

Unknown disse...

Ai que legal Paola,que bolo fantástico, isso que é bolo para uma fotógrafa como vc !! Dá para perceber que foi só alegria sua festa !!
Amei o tuto, vou fazer, claroooo !
Super dica de colocar nossos dados !!
Felicidades para vc !!
Beijos !!

Bete disse...

Seus trabalhos são divinos....amei tudo........
Eu nem me arrisco no digital, sou um desastre.....nem sei trabalhar no PS.......
Bjks.
Bete

Anônimo disse...

Que bolo tudoooooooo!!! Ameiiiii!! E amei as fotinhos! :-D
Parabéns de novo! :-D
Adorooooo essa latinha!

Beijooooo

Lya Lilith disse...

que legal o seu blog, cheio de dicas, amei!!! parabéns pelo seu níver, o meu tb está chegando! e feliz dia das mães!!!!

Lya Lilith disse...

ah, esqueci de dizer hahahaha que bolo heim!! hahaha mto bom, amei!

Mariana Tavares disse...

Péia querida, eu tb faço meus Los na lata e sobra o "tal" pedacinho hehe vc me deu uma idéia maravilhosa de colar fitinhas adorei bjinhos!!!

Mariana Tavares disse...

Péiaaaa e cadê a foto do bolo ai menina vc precisa colocar urgenteee, bjos

***TATTY* disse...

Preciso dizer primeiro parabéns pelo niver...segundo: Que bolo tudo de lindo!!!!
Terceiro: Adoro seu trabalho, e juro que por sua causa ainda vou aprender um dia a fazer scrap digital...Super prático, limpinho...kkk...e lindo! ADORO, mas não sei se consigo!!!!
Enquanto isso fico babando aqui!
BJUS

Samantha disse...

Oi Péia, tenho váriso tutoriais teus impressos na minha pastinha e queria um helpzinho teu, será q posso?! Vou arrsicar.... tô tentando contornar uma foto com texto, e conforme um tutorial teu q tem a foto de um par d tenis, gostaria q me dissesse (q vergonha!!!) qual é o botão da ferramenta "caneta" e dos "pontos de ancoragem". Me help ?! Bjca !! Samantha

Alice Fares disse...

Oi Péia... saudades de vc!!
Obrigada pelas visitas e recadinhos no meu blog... pode deixar que quando precisar vou te procurar, ok? e com certeza vou precisar já que resolvi de uma vez por todas entrar no digimundoe acho seu trabalho perfeito!!

Aproveitando... deixei um selinho pra vc lá no meu blog... passa lá pra pegar.

Beijinho, Ali