12 maio 2008

criações mils...

Hello blog readers! ainda tem alguém por aqui???? hehehehe espero que todas tenham passado um ótimo Dia das Mães!!!!! Andei inventando mais algumas coisinhas híbridas por aqui, justamente pro Dia das Mães.... dêem uma olhadinha nas fofuras!!!! A primeira foi um albinho que montei pra minha madrinha, chamei de "Família de Bolsa", um pedacinho de todo mundo da família pra carregar na bolsa! o modelo ainda precisa de alguns ajustes, aqui usei o "Bounce Badge Album" da Shabby Princess, que é uma gracinha!! álbuns e templates são ótimos pra quando a gente está com um pouco de pressa, eles fazem bonito e quebram o maior galho!!! A diferença aqui aconteceu por causa do tamanho, pois não achei crachás do tamanho certo então usei plastiquinhos de CNH.



Você vai precisar de:

1) seus LOs impressos em papel fotográfico aqui coloquei 4 LOs e mais algumas etiquetinhas com meu logo em cada impressão 13x18cms

2) base de corte (pra não estragar os móveis de casa e nem a ponta do seu estilete)

3) estilete de boa qualidade

4) régua de metal (o estilete estraga as de plástico em poucas vezes de uso)

5) capinhas de CNH (carteira de motorista) à venda em papelarias maiores tipo Kalunga

6) furador e colocador de ilhoses eu usei meu amado crop-a-dile

7) argola abre-fecha tamanho P (scrapgoodies) + ilhoses



Primeiro separei os LOs, refilei e montei dentro das carteirinhas, optei por deixar o cartão que já vem dentro pra deixar o albinho mais durinho! Estes são meus LOs cortadinhos e dentro das capinhas já com os ilhoses colocados, aqui dá pra ver o que achei que não ficou tão legal, o espaço "em branco" que ficou na parte superior, preciso refazer as páginas pra ocupar todo o espaço de dentro da carteirinha!



Passei a argola abre-fecha por dentro dos ilhoses, fechei e enfeitei com fitinhas usando nó simples. E aqui pra vocês terem uma idéia do tamanho do albinho fofo... cabe na palma da mão!!!!
Ah! atenção pra dica que faz a diferença!!!! sempre que faço algo com argola abre-fecha eu enfeito com fitinhas, aprendi isso com o pessoal do scrap tradicional do SD, sempre guarde qualquer micro pedaço de fitinha, sempre dá pra usar! e depois enfeite argolinhas e tudo mais com fitinhas pra dar um ar mais "girly" e elaborado!!!!!

Esta semana ainda volto pra contar das latinhas fofas que fiz!!!!!


agora alguns LOs


About Me (Again)
créditos aqui

Meu último about me tinha exatamente 2 anos!!!! achei que estava na hora de renovar um pouco.... estou in love com este kit da ShabbyPrincess!!!! e pra ninguém ter que esmagar os olhinhos pra ver o journaling.... aqui vai ele:
Pra começar “vamos combinar” que sou uma mãezona totalmente apaixonada pela minha melhor criação, o Leo!!! Tanto é que uns 80% dos meus scraps são sobre ele.... daí de vez em quando a gente tem que reciclar o about me e fazer um novo, e o que acontece? Logo pega uma foto nossa abraçada com o filhão! Gente que dificuldade de achar uma foto minha sozinha!!!! Mas pra confirmar que é meu LO vou faze-lo bem rosinha!!! com vocês... Paola*Péia por ela mesma! Tenho 38 anos e, apesar dos branquinhos que estão aparecendo, não pinto o cabelo, nem uso maquiagem, só gloss!!! sou uma esposa feliz e mãe orgulhosa!!! amo adoro idolatro meus dois rapazes! Amo minha família, ela é tudo de bom na minha vida! Tenho a quantidade certa de amigos, e adoro cada um deles!!! Sempre que preciso meus amigos estão por perto, e quando não preciso também!!! Valeu galera!! Já fui velejadora, monitora de acampamento, mergulhadora, professora de inglês, estudante de direito, guia de turismo, fabricante e vendedora de biscoitos na faculdade, marketeira, avaliadora olfativa, voluntária, mas minha melhor e mais perigosa missão hoje em dia é educar meu filho pro mundo e não pra mim, quero que ele seja um bom cidadão... um homem global, ecológico, consciente, descente, capaz de amar e de chorar, de ganhar, perder e de se doar quando necessário, capaz de ser essencialmente bom. Bom mas voltando a mim mesminha, afinal este é um about ME... Sou completamente aficionada por scrap digital e por séries de TV!!! Sigo cada uma delas vibrando a cada episódio, as que sigo agora são Lost, Heroes, Jericho, Prision Break, mas estou sempre procurando uma nova candidata a “mania”!!! Adoro comer, principalmente comida japonesa, italiana, mexicana, baiana, francesa, criativa... E tudo que o maridão decidir fazer! Adoro cozinhar, mas por prazer e não por obrigação!!! Adoro um acessório extra, um colar diferente, uma echarpe exótica uma bolsa que só eu tenho... tenho andado (literalmente) apaixonada por crocs, tenho preto que não sai do meu pé, cheio de jibbitz, e um MaryJane dourado pra ocasiões mais formais! Sou assim muito casual, levemente shabby, bem confortável, um pouco vintage e às vezes chic!!!!


KISS kiss KISS game
créditos aqui

olha que delícia de fotos! mereciam um Lo gostoso assim né????


Mother and Son
créditos aqui

Extreme MakeOver... esta era a proposta, eu tenho imenso carinho por este LO, foi o primeiro que fiz que recebeu algum elogio de uma scrapper internacional que admirava.... ele foi postado pela primeira vez em abril de 2006 achei que ele merecia um "power up"... e aqui está!!!!


Momento Mãe e Filho
créditos aqui

não deixem de passar no fórum do DSB pra ver esta lindezura de kit que usei neste LO e que está sendo distribuido pra quem completa as atividades!!!!


Cool Weekend
créditos aqui

Estava "namorando" esta técnica de recorte, até que apareceu um desafio no DSB e corri pra aplicar!!!!! achei bem interessante o resultado e economiza a gente ter que ficar gastando os olhos pra deixar as extrações perfeitas!!!!! o kit da Dúnia que usei, o Boys Collection é um must!!!! gigaaaaante, totalmente fofo, de menino e usável né?????

...E pra terminar só vou mostrar o meu pedaço do kit de aniversário do DSB o Cores do Brasil, claro que eu tinha que inventar e colocar chitão no meu kit né? pra dar um ar regional....!!!!

Este mini kit faz parte do Mega Kit de Aniversário de 2 anos do DSB o Cores do Brasil que pode ser juntado participando das diversas atividades que acontecem durante o mês de aniversário!!!!!!

Passem por lá pra dar uma olhadinha e ganhar!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Há quanto tempo eu não vinha aqui e vi e me deparei com esse albinho de bolsa! Amei! Claroooo que aproveitando a minha fase de hibridos hahaha, vou tentar! Tudo de fofo! :-D
E os LOs tão lindos!!
Aff que quero uma crop-a-dile! Querooooooooo tto! haha
Beijoooooooooooo

Sil disse...

Péia,
Que lindo esse álbum é uma pena eu não saber nada de digital. Seus trabalhos são lindos!!!
Posso linkar seu blog ao meu?
Beijos

Unknown disse...

Amigaaaa

Primeir, parabéns pelo niver, né???
É hojeeeeeeeeee!!!
Muitas, e muiiiiiiiiitas felicidades que vc MERECE sempre mais e mais!!!

Agora, vem cá!
Criatividade a mil rolando solta por aí, né????
Quanta coisa MARAVILHOSAAAAA nesse post!!!

Amei o álbinho, os layouts, o journling, everything!!!

Saudades mega!

Mell Caetano disse...

Amei Péia!!! Vou providenciar um já já!!!

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

Mell Caetano disse...

Feliz Niver Mocinha!!!
Tudo de bom hoje e SEMPRE!!!

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

Unknown disse...

Ameiiii o albinho, vou copiar a idéia :)
Feliz Aniversário Péia!!!!!!!!!!!

Marô disse...

Péia!!!
Esse albinho é a coisa mais fofa que vi de híbrido no mundoooooo!
É a minha cara!!!Amei!!!
Um dia me aventuro por essas bandas!!
Super beijo!