31 agosto 2007

MegaByteMall e outras coisinhas!!!!


Antes de mais nada deixa eu contar pra vocês sobre o Mega Byte Mall, é um site onde se pode encopntrar um montão de lojinhas de digi scrap, igualzinho a um shopping center!!!!!
Ele será inaugurado este final de semana e já conta com um montão de lojas super descoladas e cheias de produtos interessantes!!!!! A DSB Store está no Mega-ByteMalll também e vai fazer uma super promoção com descontos ótimos de 20% este final de semana! não deixe esta oportunidade passar!!!!!
*** *** *** *** *** *** ***

Depois ganhei selinhos fofos e queridos de scrapamigas do coração!!!!! Que delícia tanta gente me dando selinhos maneiríssimos de reconhecimento!!!!! amei meninas!

O primeiro foi este aqui que ganhei da Line Prado o Rockin' Girl Blogger, ah o primeiro selinho a gente nunca esquece! Passem no blog dela que é DI-VI-NO e vejam quanto scrap de bom gosto ela faz!!!!!


Depois este aqui que ganhei da Tati Capelli o Nice Matters Award, vejam que fofo o desenho do selinho!!!! O blog da Tati é daqueles onde sempre tem alguma dica fantástica sobre scrap ou coisas do dia-a-dia! eu adoro passar por lá!!!!

E o último eu ganhei da The Vivis com 5 estrelas!!!! um show né???? o Blog da Vivis sempre tem algum freebie fofo que ela cria, além de Los e fotos lindas da Espanha e de capoeira!

19 agosto 2007

Voltei!!!! I'm Back!!!!

Ah! as férias!!!!! elas foram uma delícia!!!!! depois férias internacionais têm sempre um gostinho especial!!!! fui pra terrinha do maridão, o país da bota... visitamos milhares de parentes, tias avós apertando as bochechas do leo e fazendo deliciosas comidinhas típicas... pudemos rever amigos muito queridos e de quem sempre temos muitas saudades, mudar de continente tem destas coisas... a gente demora um monte pra voltar a ver os amigos do lado de lá do mundo... Comemos bem (quem não come bem na Italia, né?), vimos lugares lindos (imagina se na Italia não é tudo lindo???), passeamos de montão, e no final de um longo e divertido (e um pouco cansativo) mês voltamos pra casa!!!!!
E casa da gente sempre fica mais docinha na volta das férias né????

Voltamos, e nem bem desarrumei as malas direito, nem tinha ainda respondido todos os e-mails o meu computador faleceu... isso mesmo o HD se foi desta pra melhor... sim eu tinha back-up de tudinho... dos kits, das fotos, dos projetos em desenvolvimento.... e sim eu guardo todos os meus arquivos importantes num disco separado sem sistema oparacional (o famoso slave) então ele não sofreu nada... a parte boa... ainda bem que o HD ainda estava na garantia, então me deram um novinho em folha, virgem e sem programinhas e daí sabem como é.... dá-lhe passar aquele par de dias correndo atrás de instalar todos os programas de novo... de fazer up-grade dos programas que mereciam, etc!!!
Em resumo, tudo indica que estamos na ativa de novo...

Fazendo um passeio pelos blogs internacionais que adoro achei esta dica que não conhecia...amei, adorei e não acredito que vivi sem isso até hoje!!!! já comecei a usar... a dica é KSHARONK ela diz "...ao invéz de escrever os créditos de seus scraps com papel e caneta ou num arquivo separado, você pode fazer um click com o botão direito do mouse na barra de título azul acima de seu arquivo, e escolher File Info. Você pode gravar os detalhes de crédito do seu arquivo no campo chamado Description. A parte boa deste pequeno truque é que os detalhes vão com cada diferente formato do Lay Out. Os detalhes estarão lá se o seu arquivo for psd, tiff ou jpeg. E então se você precisar saber os detalhes de seu LO para postá-lo em uma galeria é só clickar com o botão direito do mouse na barra de título azul e tudo estará lá na ponta de seus dedos!!"

Dando uma olhadinha nos meus projetinhos em desenvolvimento achei este trio de florzinhas fofas... são rosas de seda vermelho fogo alaranjadas!!! terminei de arrumar os arquivos e aqui estão!!!!! talvez sirvam pro scraps de vocês!!!!!

Baixem, deixem um recadinho, usem e me mostrem onde usaram!!!!