31 agosto 2007

MegaByteMall e outras coisinhas!!!!


Antes de mais nada deixa eu contar pra vocês sobre o Mega Byte Mall, é um site onde se pode encopntrar um montão de lojinhas de digi scrap, igualzinho a um shopping center!!!!!
Ele será inaugurado este final de semana e já conta com um montão de lojas super descoladas e cheias de produtos interessantes!!!!! A DSB Store está no Mega-ByteMalll também e vai fazer uma super promoção com descontos ótimos de 20% este final de semana! não deixe esta oportunidade passar!!!!!
*** *** *** *** *** *** ***

Depois ganhei selinhos fofos e queridos de scrapamigas do coração!!!!! Que delícia tanta gente me dando selinhos maneiríssimos de reconhecimento!!!!! amei meninas!

O primeiro foi este aqui que ganhei da Line Prado o Rockin' Girl Blogger, ah o primeiro selinho a gente nunca esquece! Passem no blog dela que é DI-VI-NO e vejam quanto scrap de bom gosto ela faz!!!!!


Depois este aqui que ganhei da Tati Capelli o Nice Matters Award, vejam que fofo o desenho do selinho!!!! O blog da Tati é daqueles onde sempre tem alguma dica fantástica sobre scrap ou coisas do dia-a-dia! eu adoro passar por lá!!!!

E o último eu ganhei da The Vivis com 5 estrelas!!!! um show né???? o Blog da Vivis sempre tem algum freebie fofo que ela cria, além de Los e fotos lindas da Espanha e de capoeira!

2 comentários:

Line Prado disse...

Péia, qta dica legal amiga!!!
E claro que seu blog luxuoso teria um monte de indicações, né???
Bom findi procês!!!
beijão

patri oliveira disse...

Ai vou lá dar uma olhada!!