20 dezembro 2007

Hoje é aniversário da Line!!!!


Hoje é aniversário da Line, pessoa que tem suíte presidencial no meu coração! Fofa querida foi ela que me fez scrappear com photoshop... nem vou falar sobre como eu scrapeava antes..., e sempre está por alí quanto tenho aquelas dúvidas ridículas e explica tudo com a maior paciência do mundo!!!!! além disso ela tem um filhote delicioso (o amigo Lui do meu Leo!!!!) e agora que ganhou uma câmera nova (igual à minha...) e meio que virou fotógrafa e deixou o scrap de ladinho (mas não abandonou não....) e está lá estudando tudo que existe sobre fotografia, lendo blogs e assistindo video-aulas.... e como sempre já está kilômetros lá na frente e está tirando fotografia que nem proffisional!!!!! Dêem uma olhadinha no flickr dela!!!

Amiga Feliz Aniversário!!!!!

4 comentários:

Marô disse...

Péia,
Linda a homenagem que vc fez para Line!
E você sabe ser amiga como ninguém!
Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso,claro extensivo para toda sua família!
Beijo

Line,
Parabéns,muitas felicidades!
Tudo de bom!!!
Beijo

Anônimo disse...

Meninas Lindas, que bom que vcs deram o "ar" da graça adorei, gde abraço a todas Line tudo de muito bom p/ vc beijão a todas...

Line Prado disse...

Ahhhhhhh Péia!!! Vc não imagina como estou feliz em ver seu post!!!
Cheguei em casa ontem a noitão e minha irmã se apossou do meu pc... então nem consegui ver minhas coisas ainda... Mas qdo vi seu recadinho no orkut, com esse scrap tão lindo, e um outro recadinho da Mell, dizendo algo sobre seu post, não acreditei!!!
Eu sou uma pessoa extremamente feliz por tê-la como amiga, por poder chamá-la assim!!! Muito obrigada por esse carinho... Vou conservá-lo por todo minha vida!!!
PS. O Lui sempre fala do amigo Leo!!!
PS 2. Obrigada pelos elogios, mas vc é quem stá a km de distância amiga!!! Sua fotos estão lindas demais!!!
PS 3. AMO, AMO E AMO VCS MAIS E MAIS E MAIS!!! HOJE E SEMPRE!!!

Marô, muito obrigada pelo carinho!!!

Unknown disse...

Que lindo...fofo...
estou aqui pois vi seu blog no scrapworks ok? me visite!!! bjs