26 setembro 2007

V Brazil Scrapbooking Show

OOOOOOBBBBBAAAAA!!!!!!!

Hoje começa a V Brazil Scrapbooking Show, aqui em São Paulo!!!! serão 4 dias de feira e encontros!!!!

A feira é de scrap tradicional, o scrap de papel, tesoura e cola mas mesmo assim eu considero ponto obrigatório pra toda scrapper digital que puder vir, e vou mais longe, deixo aqui uma listinha dos por quês!!!!

1) pra fazer um digi-scrap de qualidade é legal saber como usar cada elemento, e os elementos são inspirados no scrap tradicional.... a gente precisa ver, tocar, e se inspirar no scrap tradicional!!!!

2) porque o digi-scrap é uma arte solitária, a gente scrappeia, mostra os trabalhos e se “vê” na internet, mas é importante encontrar outras scrappers e tomar um cafezinho juntas!!!!

3) por que é uma delícia poder mostrar os produtos da sua arte digital, não só pras amigas digi-scrappers mas também pro pessoal do tradicional e deixar o povo babando nas nossas digi-artes... é divino mostrar seus álbuns, seus híbridos e digi-criações e recolher elogios.... quem não gosta né????

4) porque tem um montão de coisinhas do scrap mundo tradicional que a gente pode usar no scrap digital, e não estou falando só de álbuns e plastiquinhos de álbuns!!!!! Estou falando de furadores, guilhotinas arredondadores de cantos.... e estes são apenas os materiais basiquérrimos!!!!!




Scalloped Frames vol.2 (chipboard and glitter) de Loreta Labarca (DSB Store)

8 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiii que delícia de dicas maravilhosas, Paolitchas!
Eu tô indo no sábado e espero te ver pra te dar um p*** abraço apertado.
Tô com saudade.
Bjo grande.

Regiane Musa disse...

Péia! Eu não volto pra Santos sem um arredondador de canto, juro! Já tinha usado aqui e prometi comprar na feira, se puder dá uma olhadinha pra mim onde tem, assim já chego sábado e compro! beijão! Rê

Unknown disse...

Péia quisera eu ir para a feira e para encontrar vocês :)

Line Prado disse...

Péiaaaaa, não foi desta vez amiga, mas ano q vem não escapa, hehehe!!!
Beijocas e melhoras pro Leo!!!

Raquel Luzardo disse...

Adorei as dicas!!!!!!
:o)

Anônimo disse...

Paolaa, eu já morroo de vontade de ir na feira, e vc ainda com essas idéias maravilhosas, estou aqui sofrendo, com tudo de muito bom... aiaiaia essa guilhotina está olhando p/ mim e me chamando, hahaha

Adliz Jamile disse...

Pois é, rsrsrs... Vc aí aproveitando as coisas do tradicional para os seus digitais e eu aqui TENTANDO aproveitar coisas do digital nos meus artesanais, rsrsrsrsrs... E assim levamos a vida!!!! ;0)
Adoro os seus trabalhos!!! Admiro muitooooo!!!
Beijocas, Adliz!

Anônimo disse...

Nossa, que legal essas coisinhas!! Adorei conhecer e fiquei com a maior vontade de ir pra essa feira no ano que vem. Quem sabe???