01 junho 2007

álbum 10x15cms



Este foi o presente de aniversário que fiz pra minha madrinha!!!!!

Ela amou de paixão! usei fotos da família que tinha aqui em casa, e montei o album com quick pages da Dani Mogstad, mandei revelar (não ficou uma Brastemp.... eles cortaram os cantos de alguns LOs apesar da minha orientação pra não dar resize nas imagens...... afffffffffffff odeio quando estas coisas e a gente não tem tempo hábil pra mandar refazer... e por conta disso não deu pra arredondar os cantos das fotos.... com meu arredondador novo... ia ficar fofinho...) bom colei tudo com fita dupla face, fiz buraquinhos com meu mini-furador de mini-bolinha e passei um barbante coloridinho amarelo....!!!!

A minha madrinha amou adorou surtou, mas acho que dá pra ficar mais legal ainda.... a Dunia acabou de montar um albinho lindo destes, vou fazer mais um teste e posto aqui os resultados!!!!

5 comentários:

Marô disse...

Que lindo!!!
Adorei!!!
Agora quero saber o que é furador de bolinha e arredondador de canto...rs
A mais perdida nos híbridos...
Péia,seus trabalhos enchem os olhos!!!
PARABÉNS!

Salada da Vida disse...

óóó lindo lindo!!
Tb quero fazer um desses!...
beijocas

Dúnia disse...

Péia esse seu álbum ficou maravilhoso ameiiiiiii!

Mariana Tavares disse...

Lindo Lindo Lindo!!! Eu tb AMEI, afinal eu sempre faço páginas retangulares, adorei a idéia... abraços Péia...

daNi aLeNCar disse...

Seu album ficou muito fofo, já tinha visto numa galeria por aí... quer dizer que você tá se aventurando no híbrido e até comprando ferramenta artesanal!!! Uau!!! Quem te viu e quem te vê héim. Lembra quando nos conhecemos que você disse que não sabia o que fazer com o material que as meninas do SD te mandaram para decorar a camiseta? Pois bem, nós duas aprendemos muito desde então, né.

BJ GRANDE E MUITAS CONQUISTAS!