11 maio 2007

Paola precisa / Paola needs


Este post aqui é culpa da Line e de alguém mais que não lembro (acho que a Rê Batocchio ou a Kaká) que me "taggeou" pra responder... A brincadeira é a seguinte, você entra no Google e escreve o seu nome + precisa, ou seja eu entrei lá escrevi "Paola precisa" e daí você copia 8 resultados no seu blog.... oque acontece é que com meu nominho básico italiano não apareceram 8 resultados!!!!

este foi o único resultado em português... não gostei.

1) Em cena, Paola precisa mostrar serviço porque sua heroína, vira e mexe, apanha do marido. oque que é isso minha genteeeeeeeee? imagina se o meu lindo me bate? nem de brincadeirinha!!!!!!!!!

daí fiz um "Paola needs" pra ver se melhorava o nível da brincadeira... e vejam no que deu!!!

2) paola needs a lap dance by Wizard Hããããããã?????? como assim lap dance? fala sério!!!! vamos ver se melhora no próximo....

3) Paola needs different massage styles tá bom..... não menos dubitoso que o anterior, mas mesmo assim pode ser algo interessante né?????

4) Paola needs more glitter. By the way, I think Paola is looking great lately. Her hair looks better with some length to it. She really is a beautiful woman! Finalmente alguém que sabe das coisas apareceu neste Google néan??????


5) Paola needs a hug claro! sempre preciso de um abraço! e quem não precisa né?????

6) Paola needs to be fed, you know! *LOL*. não ria não mocinho do Google, eu sempre preciso ser alimentada! a equação é simples: Paola alimentada = a Paola feliz!!!!

7) Paola needs a photo to post. tipo eu até que tenho postado bastante.... mas prometo que vou postar mais fotinhas!!!!!

8) Paola needs a lesson in unclogging the toilet. Fala sério.... quem escreve este tipo de coisa na internet e depois sai no google????? please people.... eu sei desentupir privada e se não der certo do meu jeito não quero aulas não! prá isso é que existem zeladores e gorjetas no mundo!!!!! zelador pra desentupir e gorjeta pra ele ficar feliz!!!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Bom agora a máscara lá em cima na foto.... de onde veio? é só apertar os olhinhos e ler Vicolo Nostro numa das partes da ilustração... me mmandaram como cartão de aniversário... e vejam que texto delicioso que veio escrito no verso:

Permita-se!
Mais um ano se completa e os devaneios sobre a vida, as boas lembranças e as projeções para o futuro costumam rodear os pensamentos... Permita-se sonhar.
Distribua sorrisos.
Muito do sentido da vida está na felicidade compartilhada e isso é uma dádiva.
Nós do Vicolo Nostro agradecemos por compartilhar bons momentos com você e brindamos por esta data tão especial! Auguri!

Não é uma delícia receber um cartão assim mesmo que uns dias antes do aniversário????

4 comentários:

Line Prado disse...

HAHAHA
Ameiiiiiiiiii o post e a fot de máscara, of course!
Esse texto é tudo de bom, lindooooooo de viver!!!

LuHarada disse...

Haha só vc mesmo péia adoreiii..
nhak
e o cartão nhak perfeito..
Bjokasss

Lucila disse...

Hehehehe...que doido tudo isso!
Adorei!
Feliz dia das Maes!
beijos

Regiane Musa disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! DIVA!