03 maio 2007

I was tagged!

Fui tageada pela Kaka e pela PaulaK e tenho que contar 7 coisas que ninguém saiba ou que sejam estranhas sobre mim!!!!
Como scrappeio tudo que acontece na minha vida e a maioria das minhas manias, ta bem difícil mas vou contar umas coisinhas!!!!

1) quase não vejo TV, (à exceção dos programas do Leo), as minhas séries favoritas eu vejo no computador.


2) sou a organizadora mais desorganizada do mundo! Organizo encontros da escola, jantares da turminha, festa de natal e tudo mais mas a minha escrivaninha só eu entendo como é! Tem fila de gente querendo ver uma foto do meu cantinho de digi-scrap, mas só mostro o dia que conseguir arrumar!

3) Sou totalmente aficcionada no mundo moderno, não tenho a mínina idéia de como procurar o telefone de um restaurante ou o endereço de uma loja fora da internet!

4) gosto muito de comidas cruas, de carpaccio a sushi passando por kibe cru e steak tartar adoro tudo!

5) Sou viciada em mailing lists! Não posso ver um cadastro que vou logo preenchendo, adoro receber um catálogo pelo correio!!!

6) Quando estou sozinha no carro ouço muita música que pode até ser considerada brega (mas gosto musical, religião e futebol não se discutem né?) no máximo volume e canto junto também no máximo volume e de preferência gesticulando a mímica da música (sim provavelmente você já me viu por aí e me achou 100% louca!)!

7) Sempre que estou sozinha no carro além de cantar música brega eu também fico planejando tudo que vou ter que fazer naquele dia e nos próximos!

Isso que dá demorar pra responder.... fui dar uma olhadinha nos blogs de amigas e quase todo mundo já foi tageada!


Sorry meninas mas... vou tagear:

Line
Dúnia
Rgi Musa
The Vivis
Loreta

Lu Harada

4 comentários:

Line Prado disse...

hahaha
Que delícia Péia!!!
Temos muitas manias parecidas!!!
Eu sou viciada em comida crua tb...

LuHarada disse...

Ah e agora péia eu já fui tageada... huahuahua e faz um tempinho viu, vc some .. larga seu blog a Deus dará... hahaha...
deixa eu te contar uma coisa, eu to aprendendo tipo tentando fazer digiscrap, hauhau a kaka me colocou fogo, e eu estou tentando mas sabe eu só dou risada.. eu tentando baixar os kits freee... kk mas a internet aqui na roça é via rádio e demora afff... quase desisti pq ae quero fazer alguma coisa.. ae nada dá certo, pq nao tenho quase nada ou nada kkkk... mas um dia eu faço pelo menos uma página né... kkk
Bjokas saudades

kaká disse...

Cantar gesticulando tem tudo a ver com vc!!!! Amei!!!!

Paula Kesselring disse...

KKKKKKKKKKKKK
Acho que somos 2 loucas no trânsito ! Mas com a minha teen aprendi a só escutar Jovem Pan e sei tooooodos os hits do momento ! Bjs,
Paula