09 março 2007

etapa Scrap4Friends na 1º Maratona entre DigiBlogs!

Dêem uma passadinha no Scrap-4friends pra ver a segunda etapa da 1º Maratona Nacional entre DigiBlogs DSB e blogs amigos!!!!!

A etapa do Scrapkut da maratona foi um arraso! só trabalhos maravilhooooooosos! coitadas das meninas que tiveram que escolher só uma vencedora!!!!!!

Bom uma das regras para os blogs anfitriões é que quem é anfitrião tem que providenciar o prêmio... não sabíamos oque dar e cada uma começou a fazer um elemento..... e assim aos poucos o nosso mini kit foi ficando cada vez mais delicioso! o começo de tudo foi a flor lindíssima da Marô, daí a Dunia criou uns word arts fantásticos, e um layered template divino, a Line fez um papelzinho aqui outro alí todos com texturas riquíssimas, e mais algumas florzinhas..... eu arranjei umas fitinhas, umas lisinhas outras amassadinhas.... a Dunia descobriu como fazer botões, a Paty fez uma frame delicadíssima, eu resolvi fazer uns cardboards e uns photocorners de chipboard e a Line apareceu com mais botões e um papel pra journaling além de umas sianinhas, um grampo e um ilhós... ah! e um alpha lindo de viver! ... ... o resultado como vocês podem ver ficou tão irresistível que decidimos fazer algumas quick pages e daí saiu um mini álbum.....


Tá bom, deu pra perceber o tanto que fiquei entusiasmada com o kit que criamos?

gente está o máximo! e eu ADOREI participar da criação dele!!!!!!! participem da maratona! ele vai ser o prêmio da nossa etapa!!!!!!!

Um comentário:

Kelzinha disse...

Ahhhhh, que kit é esse, hein? Aff!!