28 julho 2006

pool party no SA



Este final de semana até dia primeiro de agosto a www.scrapartist.com promoverá uma POOL PARTY - festa na piscina - pra comemorar um ano de existência!

Acontecerão vários eventos, inclusive tem um kit free maravilhoso pra quem participar dos desafios!!! e outro também maravilhoso pra quem participar de um chat terça feira às 9:00 da noite!!! (ambos estão protegidos por password.... tem que participar pra ganhar a password dos kits!)

Tá tudo explicadinho no link que coloquei
na imagem acima!!!!

Além disso vários itens da loja vão ser vendidos com desconto!!!!

Eu adoro o ScrapArtist, eles têm uma profusão fantástica de produtos de bom gosto que servem para todos os estilos de scrap!!! Eu amo os designs da Michelle Coleman, da Nancy Rowe Janitz, e da Dianne Ringdon. Elas conseguem fazer kits que você usa várias vezes e ninguém percebe que está usando um kit só..... há harmonia entre os elementos bom gosto na escolha das cores e dá pra scrapear muito sem enjoar do kit!!!!

Eu adoro postar na galeria de lá também!!! sempre tem alguém gentil comentando seu scrap e as gringas não economizam elogios!

3 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Oi Paola!!

Que bom que vc postou sobre isso, pois eu tinha acessado lá e não compreendido muito bem (tb com esse inglês arcaico...ehehhe)
Valeu.
Bom final de semana

Beijos,
Cris

Anônimo disse...

Paola,

Parabéns seu Blog é lindo!

Adorei que vc visitou o meu, obrigada!

Bj,

Paty

Anônimo disse...

vc é show mesmo..essas dicas sao maravilhosas...vou ver se consigo fazer algo pra lá...
bjk
Fer