22 dezembro 2007

Feliz Tudo!!!

Não podia deixar de passar por aqui pra desejar a todas um super Feliz Natal e um 2008 estupendo!!!! a o mais importante nos dias que correm... muita paz pra tooooooooooodo mundo né?
Fiz tantos cartões de Natal que quase fiquei sem o da minha family!!!!! aqui vai um scrap-cartão que vai ficar aqui na primeira página do blog até o final das férias (pois é bem provável que não arrume uma conexão lá na praia...)



créditos:
Jofia Devoe - Christmas warm (theDigiChick)
Loreta Labarca - Scalloped Borders Chipboard and Glitter (DSB Store)
Natalie Braxton - Love Joy and Peace (the-lilypad)
Glitter Style - Thaty Borges (DSB Store)
fonte cluffHMKbold e Gonzo

20 dezembro 2007

Hoje é aniversário da Line!!!!


Hoje é aniversário da Line, pessoa que tem suíte presidencial no meu coração! Fofa querida foi ela que me fez scrappear com photoshop... nem vou falar sobre como eu scrapeava antes..., e sempre está por alí quanto tenho aquelas dúvidas ridículas e explica tudo com a maior paciência do mundo!!!!! além disso ela tem um filhote delicioso (o amigo Lui do meu Leo!!!!) e agora que ganhou uma câmera nova (igual à minha...) e meio que virou fotógrafa e deixou o scrap de ladinho (mas não abandonou não....) e está lá estudando tudo que existe sobre fotografia, lendo blogs e assistindo video-aulas.... e como sempre já está kilômetros lá na frente e está tirando fotografia que nem proffisional!!!!! Dêem uma olhadinha no flickr dela!!!

Amiga Feliz Aniversário!!!!!