11 outubro 2007

Tag dos Banners mais Beautiful dos Scrapblogs!

Coisas de Thati!!!!!
Ela resolveu criar uma tag pros banners mais bonitos dos scrapblogs!!!!!!

Funciona assim ela indicou os que gostava e nos passou a bola pra mostrarmos os que gostamos!!!!

E o primeiro que vou mostrar por aqui vai ser o próprio banner da Thati! é lindo é fashion é tudo!!!
Logo depois mostro um banner digital, aliás dois banners de sites de scrap digital criados pela talentosíssima Line Prado, um pro blog do Scrap-4Friends e o outro pro scrap blog dela!
Daí tem um blog que toda vez que visito me sinto em casa só de olhar pro banner! vejam se não é pra puxar uma cadeirinha e tomar um café junto com a Kátia Heringer?????
Gente agora vamos dar uma olhadinha bááááásica neste banner da Ju Tonin!!!!!! e vamos combinar que é diviiiiiiino!!!!!! um dos melhores trabalhos de blending mode que vi ultimamente!!!!! sabem oque tá escrito logo alí e por algum motivo não apareceu no desenho do banner quando copiei?????? tá escrito "Scrap é pra ser feliz" e eu amoooooo esta frase!!!!
Este banner aqui da Alethea é lindíssimo e totalmente free-style que nem os trabalhos dela!!!!!! divino né?????

E vou terminar meu banner post com mais um banner de scrapper digital/tradicional, o da Paula Kesselring, o banner dela é uma obra prima de collage!!!!
Meninas agora é com vocês escolham os melhores banners e espalhem a florzinha da Thati por aí!!!!!!!

08 outubro 2007

DSB Blog e silver stars freebie

Hello Hello! quem é viva sempre aparece né????

Hoje tenho uma dica pra vocês sim!!!!! mas ela está lá no blog do DSB, um blog novinho em folha e cheio de scrap-atividades e dicas!!!! Toda segunda-feira eles publicam uma dica de alguma scrapper, e a de hoje é minha! passem por pra ver!!!!! é uma mini-dica sobre strokes que pode ser útil né????!!!!!

Eu fiz estas estrelinhas aqui em baixo pra um LO e achei que talvez alguém mais tivesse uso pra elas, então aqui vai um freebiezinho pra vocês!!!!!



Se você gostou deste freebie e quer compartilhá-lo com outras pessoas não divida o link direto, mande a elas o link pra este blog!!!! aproveite e deixe um recadinho!!!! download If you liked this freebie and want to share it with your friends send them over here, to this blog address, do not share the direct link! ah! and leave some love if you like it!