07 julho 2007

Férias * Vacation


Bom tá tudo explicadinho aí em cima!!!!!
Estou saindo de férias!!!!! voltarei cheia de novidades pra contar!!!!
BOAS FÉRIAS A TODAS!!!!!
Para saber de mais scrap-novidades vejam o scrap-4friends
e fóruns indicados ao lado!!!!

05 julho 2007

when ScrapFriends meet!!!!

Gente do céu vejam só que coisa mais linda do mundo que a Line fez pra colocarmos no topo do nosso blog Scrap-4Friends!!!!!! não é montagem fotográfica não!!!!! final de semana passado nos encontramos todas (Dunia+Line+Marô+Paty+Péia) em Curitiba na casa dos fofos queridos pais da Line!!!!

Nós 5 fomos de filhotes (Yuri+Lui+João+Gabs+Miza+Leo) a tira-colo e a Marô logo inflacionou o mercado e levou o Serginho, um amor de pessoa que ajudou a cuidar das crianças e ficou horas conversando com Marta e Prado, os pais fofos da Line! (Dêem uma olhadinha nas fotos e vejam o churrascão que o pai da Line fez pra gente!!!!)

Bom oque não falta deste encontro são fotos né? vejam só que fofura este slide.com que a Line e a Dunia montaram!!!!! tem cada foto mais gostosa que a outra!!!!




03 julho 2007

plastic inked alpha

Andei inspirada estes dias e fiz alguns testes a pedido da paty pra fazer um alpha de plástico transparente com as bordinhas sujas de tinta! é um teste, mas acho que ficou divertido e me parece prático pra scrapear!

Baixem, deixem um recadinho, usem e me mostrem onde usaram!!!!

Caso queiram dividir este alpha com mais alguém indiquem o meu blog pra que a pessoa faça o download a partir daqui, OK?




download, have fun, leave some love and if you use it show me your work!

Please do not share the direct link to the download, give people the url for my blog!