28 maio 2007

aniversário do DSB

SUUUUUUPER DICA!!!!!

Olha não é porque tem uns papéis meus aí no kit, (aliás fiquei orgulhosa das minhas criações!!!!)... é porque realmente este kit está imperdíiiiiiiiivel!!!!!!

Não deixem de dar uma passadinha na DSB store!!!!! vejam quanta coisa maravilhosa tem neste kit que voce GANHA nas compras a partir de R$20,00 / US$10,00!!!!! Vale muito a pena!!!!



24 maio 2007

Freebie! Really Irregular Template Borders!

Estes dias andei brincando no photoshop pra ver se conseguia criar algo interessante pra usar como template de borda.... e aqui está o resultado!

(os papéis do preview não estão incluídos no download!)

DOWNLOAD
Divirtam-se experimentando as possibilidades com cada template, lembrem-se de dar crédito a Paola*Péia e mandem todos que quiserem para esta página do blog pra baixar o freebiezinho, OK?
Have fun trying the several possibilities of each of the four templates, remember to credit Paola*Péia, and send everyone to this page (please don't hotlink to the download), and leave some love!!!!
Este LO aqui eu fiz com fotos do passeio com minha mãe no Mercadão!

Créditos do LO: MCO e LBA Starter Kit (LDD), Katie Pertiet - Vintage Story Board Frames (designerdigitals) , Jenn Patrick Sampled on the Wrong Side (TDS), Lena Bandenburg Pipe Cleaner Doo Dats Flowers (DTS), Jackie Eckles Tape It Sampler n°3, fonte PaulinhoPedraAzul

16 maio 2007

Meu aniversário!

ontem foi meu aniversário, e vejam só que delícia os LOs que ganhei das minhas scrap-amigas! cada um mais lindo que o outro! olha quanta coisa criativa e bonita!!!!!! eu adorei ganhar este montão de LOs o máximo! quanta gente querida!!!!!! obrigada meninas!!!!


13 maio 2007

Bolsa com LO

FELIZ DIA DAS MÃES!

A todas as minhas scrap-amigas que têm lindos filhotes e filhotas eu desejo um Dia das Mães delicioso!!!!!

Bom, toda vez que chega perto do dia das mães eu fico pensando oque vou dar pra minha mamma tão linda e querida.... daí este ano me deparei com um e-mail da Uniko anunciando um desconto numa bolsa de lona com impressão de imagem!

Fui lá dar uma olhadinha e decidi fazer a bolsa com um LO que tinha com foto dos 3 netos.
A única opção de cor de alça é preta e as fotos do LO eram PB achei que combinava e mandei ver!

Logo na primeira tentativa de encaixar o LO 20x20cms no espaço 20x21,5 cms uma parte ficou cortada, daí descobri que a solução era abrir um documento do tamanho do espaço que eles informavam e grudar o LO dentro, daí não tinha nenhum corte no LO!



Enviei os dados fiz o pedido e exatamante 10 dias depois chegou aqui a bolsa!!!

Vejam a imagem do LO e a imagem da impressão na bolsa.


A impressão ficou um pouco mais clarinha pois o fundo é de lona levemente beige, na próxima vou evitar tantos detalhes miúdos no LO e usar cores mais contrastantes... mas devo dizer que o presente da minha mãe foi o frisson da festa de hoje! foi um sucesso! com certeza vou repetir a fórmula outras vezes!!!!

11 maio 2007

Paola precisa / Paola needs


Este post aqui é culpa da Line e de alguém mais que não lembro (acho que a Rê Batocchio ou a Kaká) que me "taggeou" pra responder... A brincadeira é a seguinte, você entra no Google e escreve o seu nome + precisa, ou seja eu entrei lá escrevi "Paola precisa" e daí você copia 8 resultados no seu blog.... oque acontece é que com meu nominho básico italiano não apareceram 8 resultados!!!!

este foi o único resultado em português... não gostei.

1) Em cena, Paola precisa mostrar serviço porque sua heroína, vira e mexe, apanha do marido. oque que é isso minha genteeeeeeeee? imagina se o meu lindo me bate? nem de brincadeirinha!!!!!!!!!

daí fiz um "Paola needs" pra ver se melhorava o nível da brincadeira... e vejam no que deu!!!

2) paola needs a lap dance by Wizard Hããããããã?????? como assim lap dance? fala sério!!!! vamos ver se melhora no próximo....

3) Paola needs different massage styles tá bom..... não menos dubitoso que o anterior, mas mesmo assim pode ser algo interessante né?????

4) Paola needs more glitter. By the way, I think Paola is looking great lately. Her hair looks better with some length to it. She really is a beautiful woman! Finalmente alguém que sabe das coisas apareceu neste Google néan??????


5) Paola needs a hug claro! sempre preciso de um abraço! e quem não precisa né?????

6) Paola needs to be fed, you know! *LOL*. não ria não mocinho do Google, eu sempre preciso ser alimentada! a equação é simples: Paola alimentada = a Paola feliz!!!!

7) Paola needs a photo to post. tipo eu até que tenho postado bastante.... mas prometo que vou postar mais fotinhas!!!!!

8) Paola needs a lesson in unclogging the toilet. Fala sério.... quem escreve este tipo de coisa na internet e depois sai no google????? please people.... eu sei desentupir privada e se não der certo do meu jeito não quero aulas não! prá isso é que existem zeladores e gorjetas no mundo!!!!! zelador pra desentupir e gorjeta pra ele ficar feliz!!!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Bom agora a máscara lá em cima na foto.... de onde veio? é só apertar os olhinhos e ler Vicolo Nostro numa das partes da ilustração... me mmandaram como cartão de aniversário... e vejam que texto delicioso que veio escrito no verso:

Permita-se!
Mais um ano se completa e os devaneios sobre a vida, as boas lembranças e as projeções para o futuro costumam rodear os pensamentos... Permita-se sonhar.
Distribua sorrisos.
Muito do sentido da vida está na felicidade compartilhada e isso é uma dádiva.
Nós do Vicolo Nostro agradecemos por compartilhar bons momentos com você e brindamos por esta data tão especial! Auguri!

Não é uma delícia receber um cartão assim mesmo que uns dias antes do aniversário????

09 maio 2007

Album Cherries a La Crème - feito a 6 mãos


Este album é resultado da parceria de Loreta Labarca que fez o kit maravilhoso Cherries a La crème, e de Paola Péia e Patricia Sampaio que desenharam as quick pages. O Album Cherries a La Creme é o produto ideal para quem amou o kit mas prefere montar um álbum bem rápido. Ou ainda para quem quer complementar seu album com as páginas maravilhosas que compõe o kit. São 10 páginas em formato PNG, tamanho 8X8 polegadas.

Dêem uma passadinha na DSB-Store pra ver este álbum e outras criações!

05 maio 2007

National Scrapbooking Day!

Hoje é o National Scrapbooking Day nos Estados Unidos e muito provavelmente será um dia também aqui no Brasil!!!!

Enquanto isso aproveite o dia pra passar em todos os sites que mais ama e checar as promoções incríveis!!!!


No blog Scrap-4Friends colocamos este lindo freebie pra download, espero que se divirtam com esta flor gigante e com as super dicas que elaboramos pra vocês!!!!!!!

03 maio 2007

Says It



Vi Isto aqui no blog da Elsie faz um tempinho e tive que ir lá fazer uma fitinha K-7 pra colocar aqui também!!!!!

Dêem um pulinho no site da Says It tem um montão de coisas divertidas pra se fazer por lá!!!

I was tagged!

Fui tageada pela Kaka e pela PaulaK e tenho que contar 7 coisas que ninguém saiba ou que sejam estranhas sobre mim!!!!
Como scrappeio tudo que acontece na minha vida e a maioria das minhas manias, ta bem difícil mas vou contar umas coisinhas!!!!

1) quase não vejo TV, (à exceção dos programas do Leo), as minhas séries favoritas eu vejo no computador.


2) sou a organizadora mais desorganizada do mundo! Organizo encontros da escola, jantares da turminha, festa de natal e tudo mais mas a minha escrivaninha só eu entendo como é! Tem fila de gente querendo ver uma foto do meu cantinho de digi-scrap, mas só mostro o dia que conseguir arrumar!

3) Sou totalmente aficcionada no mundo moderno, não tenho a mínina idéia de como procurar o telefone de um restaurante ou o endereço de uma loja fora da internet!

4) gosto muito de comidas cruas, de carpaccio a sushi passando por kibe cru e steak tartar adoro tudo!

5) Sou viciada em mailing lists! Não posso ver um cadastro que vou logo preenchendo, adoro receber um catálogo pelo correio!!!

6) Quando estou sozinha no carro ouço muita música que pode até ser considerada brega (mas gosto musical, religião e futebol não se discutem né?) no máximo volume e canto junto também no máximo volume e de preferência gesticulando a mímica da música (sim provavelmente você já me viu por aí e me achou 100% louca!)!

7) Sempre que estou sozinha no carro além de cantar música brega eu também fico planejando tudo que vou ter que fazer naquele dia e nos próximos!

Isso que dá demorar pra responder.... fui dar uma olhadinha nos blogs de amigas e quase todo mundo já foi tageada!


Sorry meninas mas... vou tagear:

Line
Dúnia
Rgi Musa
The Vivis
Loreta

Lu Harada