03 fevereiro 2007

como acompanhar seus blogs favoritos?


blog Freebie by Michelle Coleman http://mysecondmile.blogspot.com

Eu sei que andei sumida e deixei meu blog totalmente abandonado!

As férias foram deliciosas e longas e sem computadores adequados por perto! fiquei mais de um mês sem nem ver meu photoshop!!!! mas em compensação tirei milhares de fotos liiiiiindas pra fazer scraps!!!!

Tomei algumas decisões, entre elas a de sair de 2 CTs, o scrap estava ocupando muito tempo na minha vida particular e eu estava criando pouco pra TaniaMatias e pra SiDaros e não achei justo ficar segurando lugar no CT delas sem produzir de acordo! São duas designers maravilhosas e espero que encontrem scrappers animadas pra integrarem seus CTs!



Estou preparando algumas dicas pra colocar aqui no blog pra vocês e hoje queria mostrar uma super descoberta! foi lá no fórum do DSB que peguei esta dica que tem sido super útil: o Blogarithm

Oque é isso? é uma ferramenta pra você poder acompanhar seus blog favoritos! você registra o endereço dos blogs que quer acompanhar e uma vez por dia recebe um e-mail com o link pros blogs que foram modificados!

Coloquei aqui na barra lateral do blog um formulário, é simples assim: você insere seu e-mail alí e toda vez que eu atualizar o blog você recebe um e-mail avisando!

Eu tenho cadastrados um montão de blogs de scrapbooking, tanto digital quanto tradicional, daí lá na página do blogarithm tem na parte my accout a opção de classificar os blogs, eu tenho divisões de digital nacional, digital internacional, tradicional nacional e tradicional internacional, afinal toda digi scrapper tem que ficar antenada nos blogs de scrap tradicional pra se manter atualizada!!!!

Espero que aproveitem esta dica!!!!