26 junho 2007

sumida & freebie

ai ai ai... vocês reclamaram com razão... tenho andado sumida do blog sim, tem acontecido um monte de coisas ultimamente e todas elas têm consumido todo o meu tempo livre e aquele outro tempo que também não estava livre... e aquele outro tempo que era dedicado com muito gosto às scrap-coisas da minha vidinha!!!! todas as minhas forças estão canalizadas na minha vida pessoal, minha mãe tá com o pé quebrado e minha nonna do cuore tá hospitalizada... preciso ajudar a cuidar das minhas meninas!!!!

mas prá vocês não ficarem tristinhas....
aqui vai um freebiezinho....
coisinha básica e fofa!!!!
usem abusem divirtan-se e dêem crédito!!!!!
e não esqueçam de deixar um recadinho...
have fun with this alpha, use abuse but give credit when credit is due!
and don't forget to leave me some love!!!!

download

04 junho 2007

fui sorteada!!!!

Participei hoje á tarde de um desafio no blog da LittleDreamerDesigns a gente tinha um prazo curto pra criar com 3 elementos específicos com o tema My Journey, achei divertido, fiz um LO simplezinho e postei.... e não é que o meu LO foi sorteado e ganhei um gift certificate de US$10,00 pra gastar lá????? DI-VI-NO, né????


01 junho 2007

álbum 10x15cms



Este foi o presente de aniversário que fiz pra minha madrinha!!!!!

Ela amou de paixão! usei fotos da família que tinha aqui em casa, e montei o album com quick pages da Dani Mogstad, mandei revelar (não ficou uma Brastemp.... eles cortaram os cantos de alguns LOs apesar da minha orientação pra não dar resize nas imagens...... afffffffffffff odeio quando estas coisas e a gente não tem tempo hábil pra mandar refazer... e por conta disso não deu pra arredondar os cantos das fotos.... com meu arredondador novo... ia ficar fofinho...) bom colei tudo com fita dupla face, fiz buraquinhos com meu mini-furador de mini-bolinha e passei um barbante coloridinho amarelo....!!!!

A minha madrinha amou adorou surtou, mas acho que dá pra ficar mais legal ainda.... a Dunia acabou de montar um albinho lindo destes, vou fazer mais um teste e posto aqui os resultados!!!!